CPS divulga selecionados para isenção da taxa de inscrição


O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB divulga lista de candidatos selecionados para o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2015 da universidade.

Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer no período de 22 a 26 de setembro de 2014,munidos do original e da cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de Identidade (RG), que esteja em bom estado de conservação, expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, ou por outros órgãos autorizados por Lei, contendo impressão digital do portador e fotografia atual. Não serão aceitos, entre outros, Carteira de Habilitação (Motorista), Carteira de Trabalho ou Passaporte.

b) Histórico Escolar ou Declaração do 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia;

c) Documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações do Formulário de Isenção, especialmente, no que se refere ao Registro de Notas.

Na Capital: Campus da UNEB, Cabula, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, no Centro de Processamento Seletivo (CPS).

No Interior: Campus da UNEB, no horário de funcionamento dos Departamentos – procurar o Coordenador Local do Vestibular.

O candidato que não comparecer nos horários e datas acima estabelecidos perderá o direito à isenção da taxa.

Informações: tel. 0800 071 3000 e site www.vestibular.uneb.br.

Relação de CANDIDATOS SELECIONADOS

Edital de Isenção

Salvador, 19 de setembro de 2014.

Centro de Processo Seletivo (CPS)
Universidade do Estado da Bahia (UNEB)